Fashion Girl com curvas!

11:49

Olá Leitoras!!!

Acho que a maioria de nós já viu imensas celebridades com curvas ou peso a mais, vestirem-se muito bem e ficarem simplesmente maravilhosas!
Eu como mulher gordinha, sim, tenho curvas xxl ou lá como muitas pessoas  chamam..."gorda",acho que todas nós temos o mesmo direito de nos expresar-mos através da moda,pois somos como todas as mulheres que adoram sapatos, vestidos, entre outras inumeras coisas que todas voçês sabem!!!!
Por isso hoje venho mostrar-vos uns look´s de uma blogueira que admiro imenso e que me tem vindo a dar inspiração, para mudar o meu guarda-roupa, com peças novas e inovadoras, não peças sem cor, sem tema, enfim sem nada de interessante e dar-vos também umas sugestões, claro:-)!!!

(espero assim começar a ganhar alguma confiança e a não me importar com o que os outros pensam de mim, e aprender a vestir-me como desejo)

Vamos lá:
 

Bom espero que tenham gostado do post! Beijinhos e até ao próximo post!Ah caso queiram visitar a blogueira dos look´s coloquem comentário, que dou-lhes o endereço.

Beijinhos, postado por: Uma Fashion Girl:

You Might Also Like

1 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com