Inspire-se com: Katy Perry!

08:02

Katy Perry para mim é sem dúvida uma das mulheres mais lindas de Hollywood! Não só pela sua beleza mas também pelo seu "visual", os seus look´s, e o seu estilo "País das Maravilhas"!!!
Outra das coisas que adoro nela, é que apesar de usar muitas roupas coloridas, divertidas e personalizadas, ela consegue também por outro lado encantar multidões quando se veste "á hollywood"!!! Por isso, hoje resolvi mostrar-vos alguns look´s que ela usou, quer sejam de:cabelo, maquiagem, roupa, sapatos, etc....
 
Cabelos: Ela adora usar o seu cabelo como parte de seu look, como se fosse um mero acessório! Adoro a tranformação que ela consegue ao mudar o seu cabelo meninas, criando look´s divertidos e outros muito sufisticados!
Maquiagem: Super divertida, com muita cor mas muito elaborada! Quando ela usa cor, opta mais por azuis e amarelos na maior parte das maquiagens que vi! Mas quando usa uma maquiagem mais "clássica" opta por tons dourado, castanhos e até cinzas!

Roupa/Look´s: Adoro a maioria dos seus look´s divertidos e super coloridos!!!! Mas também adoro quando usa um bommmmmmmmmmm vestido!
Acessários/Bolsas: Amo os seus acessórios e as suas bolsas super brilhantes!!!
 
Bom meninas, espero que tenham gostado do post, beijinhos e até ao próximo post!
Já sabem, comentem e dêm a vossa opinião!
 
O que acham do estilo de Katy Perry, usariam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. um bocado chamativa de mais nas cores de cabelo, por acaso fica lhe bem, mas.....pronto!! eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho, quer dizer só a conhece-mos assim com cores no cabelo e roupas extravagantes!:-)bj

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com