Sugestões: Batons para arrasar!

13:25

Olá Leitoras!
 
Hoje venho mostrar-vos e indicar-vos dois batons que acho um arraso! As duas cores são totalmente diferentes uma da outra, mas são cores que na minha opinião ficam extremamente bonitas nos lábios....
 
Vamos lá:
Batom P2 na cor Copa-Cabana:
Acho a cor muito usável quer para o dia-a-dia, quer para a noite! Um laranjinha meio que salmão absolutamente lindo, tenho a certeza que quando o usar todos vão notar!
 
Batom Boticário/Make B. na cor Cereja:
Não á um "arraso" sem um famosinho batom vermelho, que seja ele mais alaranjado ou mais vinho! Este é o ideal quer para meninas de pele escura, como para pele branca.
 
Bom espero que tenham gostado das duas sugestões, beijinhos e até ao próximo post!
 
Postado por: Uma Princess Fashion
 
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. São mesmo Cátia, beijinhos obrigada por comentares no blogue volta sempre

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do bom cereja! Muito bonito, é mesmo o meu "género".
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Adorei os batons. São cores mesmo muito lindas.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada lindas por comentarem (Ana e Sofia) beijinhos voltem sempre

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com