Tag: I LOVE SPRING!

10:52

Olá leitoras!


Hoje venho responder a uma tag, que tenho visto em muitos videos do youtube e em muitos blogues! A tag, tem 11 perguntinhas (copiei as perguntinhas do yt), vamos lá:

1- Qual o teu esmalte favorito "de Primavera"?
- Esmalte da Risqué na cor "Maltês" (1), acho a cor muito linda;

2- Qual a cor do batom e gloss que gostas mais de usar na Primavera?
- Gosto de usar batons com um tom mais coral ou um rosinha mais queimado, como por exemplo o batom da "KiKo" na cor nº11 (2)! De gloss´s, uso mais os transparentes por cima do batom (não tenho nenhum em especial);

3- Qual a sua peça de roupa favorita para a Primavera?
- Eu não tenho assim uma peça que adore só, mas gosto de usar por exemplo camisas com padrões mais florais, e cores um pouco mais em tons pasteís!:-)

4- Qual a sua flor preferida?
-Margaridas sem dúvida, acho lindas!(3)

5- Acessório preferido (s)?
-Não tenho nenhum em específico mas adoro sem dúvida usar maxi colares, principalmente com muita cor acho que fica muito giro para a Primavera! (4)

6- Qual a tendência de moda deste ano para a Primavera que mais gostas?
Roupas /acessórios/sapatos etc. em tons pasteís acho que combina muito bem com a Primavera!

7- Qual a vela ou essência que usas (se usares) na Primavera!
- Eu na Primavera não uso muito velas pela casa, uso sim mais pelo Inverno, mas já me aconteceu uma ou outra vez acender uma de frutos vermelhos e nossa adorei!

8- Qual o teu perfume favorito na Primavera?
-Não tenho um assim "preferido" mas gosto de perfumes mais "doçes" na Primavera!:-)Se é que me entendem,:-)!

9- Como é a Primavera no sitio onde moras?
- É relativamente "fria" do que por exemplo em Portugal (Continental), pois como moro em S. Miguel e aqui na ilha á muita humidade, faz sol mas o dia é sempre meio que fresquinho! E chove muitas vezes:-)

10- Qual é a coisa que mais gostas na Primavera?
- Quando as flores começam a abrir, acho que dá uma graça, as flores, os passarinhos, adoro!

11- Gostas de fazer limpeza na Primavera?
- Sim, na casa, arumar o guarda-roupa, essas coisinhas:-)!

Espero que tenham gostado do post, quem gostar da tag, está tagueada:-)! Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com