Neon Cosmetics: BB Cream´s!

04:07

Olá Leitoras!!!
 
Não sei se acontece com vocês a mesma coisa, mas durante o Verão evito usar base, pois como tenho a pele seca a oleosa,  se usar base fico com a pele num horror durante o dia todo!
Costumo usar definitivamente mais um pó matte para "segurar" a oleosidade da minha pele, mas quando quero algo "tipo efeito base", corro logo para os meus BB Cream´s , pois apesar de serem líquidos, tipo uma base, são mais suaves para a pele pois hidratam e dão um toque de cor e frescura á nossa pele.
 
Como sou "Afiliada" da loja "Neon Cosmetics" resolvi mostrar-vos os BB Cream´s que a loja vende, internacionais que aqui é raro encontrar-mos a não ser o da Maybelline, que podemos encontrar com mais facilidade nas nossas lojas aqui...
 
Vamos lá:
 
 
Todos estes BB Cream´s estão á venda na lojinha "Neon Cosmetics", caso queiram saber mais sobre os produtos basta comentarem aqui, ou clicar no link da lojinha!
 
 
Aproveitem também a marca com descontos em todos os produtos deste mês, a Revlon! Caso queiras algum produto expessifico da marca, aproveita os descontos e visita a loja!
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
Postado por: Uma Fashion Princess!

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com