Halloween e seus encantos!

14:03

Olá leitoras!
 
O Halloween já nos está a bater á porta e nós com vontade de festejar claro! Apesar de aqui não se festejar o Halloween como nos EUA, também gostamos de um pouco de surpresas e sustos á mistura neste mês de bruxas!!!! Mas como todas as "festas" o Halloween também tem os seus encantos, e o que mais tenho inveja nas pessoas que vivem nos EUA, é poderem ter essa experiência toda á séria, eheheheh! Mas bom resolvi criar este post, pois neste mês gostava de fazer post relacionados com o Halloweenn e gostava de saber o que preferiam ver?

_Maquiagem
_Look´s;
_Decoração;.etc..

 
 Deixem um comentário meninas, gostava muito de saber a vossa opinião!
 
Beijos!!!
 
 
 
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu gosto muito do halloween mas infelizmente cá não se comemora grande coisa :( Gostava de ver posts sobre decoração...pessoalmente adoro a decoração de halloween, acho mesmo lindo as abóboras, bruxinhas, etc

    ResponderEliminar
  2. quando eu era mais nova faziamos aqui na minha terra umas partidas e mascaravamo-nos :)
    faz de tudo :D
    tou curiosa :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também decoração acho muita piada para fazer post, espero em breve fazer um obrigada volta sempre bjos

    ResponderEliminar
  4. Em breve farei sim eheheh beijinhos volta sempre

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com