Produtos Terminados: "Diadermine & Oriflame":

11:14

Olá leitoras!

Acho que nunca vos fiz um post mostrando alguns dos produtos que uso e que me vão acabando aqui no blogue! Mas como tenho visto algumas blogueiras partilhando os seus produtos que vão acabando, achei giro também porque não faze-lo!
Sei que é um post que irei fazer lá de vez em quando pois não sou de acabar muitas coisas só e uma só vez, mas eu vou tentar guardar todos os produtos depois para vos mostrar mais....

Vamos lá:


A minha opinião sobre cada produto:
 
Lift + Pele de Pêssego da Diadermine
 
O que diz a marca: " Os produtos de limpeza LIFT + Pele de Pessego limpam em profundidade, reafirmam a pele e diminuem visivelmente o tamanho dos poros para uma tez uniforme, fresca e rosada". (...)
 
A minha opinião: No inicio quando o comecei a utilizar não notava assim grande coisa, mas após umas semanas de aplicação, comecei a notar que a minha pele realemnte meninas ficava mais hidratada e limpa. O preço deste produto custa entre 7/8€, e é um produto ótimo pois dá para todos os tipos de pele, e é sem dúvida uma boa compra.
 
Gel de Banho "Flirty Bella"/Cocktails Party da Oriflame:
 
A minha opinião sobre o produto:  Este produto foi-me oferecido pela Daniela Silva, do blogue "Orimania" parceira aqui do blogue acho que á uns 2/3 meses atrás para testar ... E na verdade  eu amei este gel de banho, é super cheiroso e refrescante, e mesmo quando saímos do banho e temos a pele seca consegue-se cheirar o "perfume" do gel de banho na nossa pele, adorei... Eu não sei se ele ainda está á venda, mas se quiserem saber, visitem a loja!
 
Bom espero que tenham gostado do post, alguma dúvida, comentem aqui! Beijos fiquem bem!
 
 
 
 


You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com