Rihanna vs. Miley Cyrus!

08:08

Olá leitoras!
 
Ultimamente tenho visto muitas fotos de famosas que admirava e admiro ainda claro, mas que me têm surpreendido pela negativa nestes últimos dias...
Rihanna e Miley Cyrus para mim estavam a tornar-se em grandes "ícones" da moda, principalmente para as adolescentes e não só! E agora dou por mim a velas "cair" cada vez mais!!!
 
 
Eu sei que "Miley" já disse em muitas publicações que se sente bem como está agora, mas na verdade acho que não precisava assim de tanto para "esquecerem" a "Hanna Montana". Não acham? Pois acho que até o assunto "Hanna Montana" vem mais á bala, enfim...
 
 
 
 Rihanna, eu estava apaixonada pelo seu estilo cheio de glamour principalmente quando a vi neste maravilhoso vestido vermelho, ficou mesmo um arraso, não acham!? Mas agora anda um pouco mais "rebelde"!!!!
 
O que acham destes novos estilos que Rihanna e Miley Cyrus "adotaram"??????
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
Postado por: Cátia Maurício!
 

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com