MASQUERADE 2 PALETTE:

04:00

Olá leitoras!
 
Não tenho muitos produtos da Beauty Uk meninas, mas uma das coisas que tenho da marca e que de momento tem sido a paleta que mais tenho usado quando me maquio, é sem dúvida a paleta "MASQUERADE 2"!
 

Aspetos  da paleta:

- 10 sombras bem pigmentadas, á exceção de uma (a sombra avermelhada);
-  Bom tamanho, ideal para transportar na bolsa;
- Trás um espelho na parte de dentro da tampa;

 
O que mais gosto na paleta é o simples facto de não vir cores repetidas, pois acontece muitas vezes comprar-mos paletas em que vêm duas ou mais cores quase semelhantes, para não dizer mesmo idênticas! A paleta vem com 3/4 tons mate, e uns em tom perolado ou cheios de brilhos!
 
Bom meninas, acho que sem dúvida esta é uma paleta que devem ter na vossa coleção de maquiagem!!! Espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não tenho nada da marca mas acho que tenho que experimentar :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Deves sim experimentar linda é mesmo muito boa.... comprei-a no continente! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a paleta e lindissima :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O que mais gostei foram as cores, muito usáveis no dia a dia, nada de cores muito fortes!
    Já estou a seguir :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto das cores :D

    Estou a seguir o blog ^^

    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que gira paleta! Adorei :)
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. beautiful colors :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com