Bom e Barato: Gel de Banho Cachemira elegance!

06:12

Olá leitoras!
 
Hoje venho vos mostrar um produto que este mês tem me deixado muito satisfeita, não só pela qualidade que me veio surpreender mas também pelo facto de ser um produto baratinho, o que é sempre um bónus para a nossa carteira: O Gel de Banho "Cachemira elegance" do Continente!
 
 
Eu andava á procura de um gel de banho assim mais suave mas ao mesmo tempo que o cheiro dura-se na pele, e encontrei meninas este lá á venda no Continente e resolvi testa-lo! Eu acho que também á lá á venda outro aroma, da mesma linha "elegance", o de Aloe Vera que também tinha um cheirinho muito bom!

Detalhes do Produto:

Duração / Cheiro na pele: Ótima duração
Quantidade do Produto: 500ml
Preço: 1.69€
 
E vocês gostam dos géis de banho baratinhos, qual o vosso favorito?
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
Fashion Princess

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que nunca usei este, mas pelo preço e se é com dizes, vale bem a pena!

    ResponderEliminar
  2. Vale sim , devias experimentar eu pessoalmente adorei! beijos volte sempre

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com