Produtos Favoritos do Momento: Mua Makeup Academy!

07:49

Olá leitoras!
 

Ultimamente meninas, não me tenho maquiado assim com tanta frequência, mas mesmo nos dias que me maquio estes três produtos da MUA Makeup Academy têm sido os meus prediletos!!!

 
Batom na cor "Néctar": Além de ter esta cor linda (um laranja com um toque de rosa), tem uma ótima durabilidade nos lábios, é cremoso (não exageradamente), é mate e é super pigmentado, com apenas uma aplicação ficam com uma cor simplesmente lindíssima. Preço: 2€
 
Blsuh na cor "Shade6": É um tom mesmo lindo apesar de na embalagem parecer "castanho" ele é uma cor difícil de explicar (um acastanhado com um toque de roxo e brilhos dourados)! É extremamente pigmentado, quando o aplico passo mesmo muito levemente pois a cor é bombástica e maravilhosa! Preço: 2€
 
Eyeshadow Tint na cor "Diamonds": Este produto surpreendeu-me imenso, não só pela sua cor linda um rosa com um brilhos dourados que ficam muito bonitos na pele. Mas também, pela pigmentação e durabilidade, pois apesar de ser um produto meio "cremoso" ele adere perfeitamente á nossa pele! Preço: 5.75€


Como podem ver, as cores são mesmo lindas, além dos produtos da marca serem a um preço bem acessível têm também uma ótima qualidade!
 
E vocês têm algum produto da marca? Gostam ou não?
 
Beijinhos até ao próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não tenho nenhum produto dessa marca querida. Os preços são bem acessíveis. Não conhecia o blog, já estou a seguir ;)

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A marca é muito boa e os preços ainda melhores!:-) Beijos volte sempre

    Fashion Princess

    ResponderEliminar
  3. Quero esse blush :D

    kiss
    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  4. Esse blush é lindo, se comprares irás gostar de certeza!!!! beijos volte sempre

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com