Trend Alert: Saia MIDI!

14:18

Olá leitoras!
 
 
A saia "midi" , tem sido  uma das peças mais usadas e abusadas pelas "fashionistas" em todo o mundo da blogosfera e não só! Fazendo a peça virar desejo por quase todas as mulheres...
Esta saia fica perfeita em  mulheres altas, mas isso não quer dizer que as baixinhas não possam usar!
Até pelo contrário, nada que um sapato alto não resolva a situação!
 
 
Eu pessoalmente adoro este modelo de saia, pois acho que conjugado com as peças certas dá um ar sofisticado á mulher! E vocês gostam deste modelo de saia? Usariam???
Aqui fica um dos looks que mais gostei, e que na minha opinião são uma fonte de inspiração para quem ainda nunca usou uma saia "midi":

 
 
Bom espero que tenham gostado, beijinhos fiquem bem!
 
Fashion Princess!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito de ver noutras pessoas, mas acho que em mim fica mal :/

    ResponderEliminar
  2. Se nunuca exprimentas-te devias, até te pode surpreender, beijinhos volte sempre

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com