Blogueira Trend#1!

03:44

Olá leitoras!
 
Para quem não sabe adoro acompanhar blogues de moda, e ver os looks do dia, e não só das blogueiras! E por isso resolvi criar uma nova "rubrica" onde todas as semanas irei fazer um post mostrando um look de uma blogueira que adorei! O que acham da ideia meninas????
As blogueiras que hoje venho mostrar-vos meninas são sem dúvida 3 das  blogueiras que sempre que posso lembro-me de ir ver os looks que postaram nos seus blogues, pois aprecio imenso os seus gostos!!!
 
Vamos lá então:
 
 
 
Blog da Lê, por Letícia Oliveira: Adoro o blogue dela, e sem dúvida que os seus looks são muito bonitos, super cheios de cor e cheios de vida, adoro mesmo!
 
Super Vaidosa, por Camila Coelho: É uma das blogueiras que acompanho desde sempre, e adoro! Além de que "conheci" a Camila através do seu canal no youtube e fiquei super fã! Os seus looks são super sofisticados, arrojados e super fashion!
 
Lilimakes, por Lili Makes: Gosto muito do seu blogue, faz ótimos review´s, mas "conhecia" pelo youtube pelas suas belas maquiagens que adoro, fiquei fã! Adoro os seus looks super fashion e super usáveis adoro mesmo!
 
 
E voçes já conheciam estas blogueiras? Gostaram dos looks?
Qual o vosso favorito?
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Só não conhecia o primeiro :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por comentar:-) beijinhos volte sempre!

    Fashion Princess

    ResponderEliminar
  3. hi dear, the outfit in the first pic is very cool..i like it!!
    I'm a new follower(COlorBlock) follow me back if you want
    kisses

    ResponderEliminar
  4. É uma excelente ideia, para alem de mostrares aquilo que gostas podes dar a conhecer outros blog's. no meu caso não conhecia o primeiro, mas vou lá dar uma olhadela. :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostas-te Vera, por acaso não tinha pensado muito nesse termo, realmente posso dar-vos a conhecer outros blogues! beijinhos obrigada por comentar volte sempre!

    Fashion Princess

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com