Criando o teu canto de maquiagem: sugestões!

06:46

Olá leitoras!

Ando a pensar em como irei futuramente "criar" o meu cantinho de maquiagem, sem gastar muito e em como irei cria-lo num espaço pequeno! Por enquanto tenho a minha maquiagem em gavetinhas, mas adoro na mesma!
Hoje trago-vos algumas sugestões do Ikea, para quem quer começar a criar o seu espaço, espero que gostem vamos lá:

 
O que acharam das sugestões? Como organizam a vossa maquiagem e onde a colocam?
Espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei a sugestão! Linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter espaço para um ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei! E gostava de criar o meu também :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas-te Inês! TAMBÉM ESTOU A TENTAR CRIAR O MEU ESPAÇO MENINAS, BEIJINHOS VOLTEM SEMPRE!!!!

    Fashion Princess

    ResponderEliminar
  5. Adorei querida *.*
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste Sofia O. beijinhos volte sempre!

    Fashion princess

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com