Batom ao estilo Kylie Jenner!

15:59

Olá leitoras!
 
 
Acho que não preciso de falar muito sobre o fenómeno "Kylie Jenner" e o seu tom de batom que usa & abusa... Pois acho que todas voçes já viram e ouviram milhares de vezes falarem sobre esse tema mas não poderia deixar de fazer um review de um batom que tenho amado e que se assemelha ao tom de batom que "Kylie Jenner" usa, vamos lá então:
 
(Desculpem a qualidade da imagem, e o erro :-), não é Comme é "Come"...)
 
Este batom da Essence Longa duração , na cor: 03- "Come Naturally" da linha "Nude" tem-me surpreendido bastante desde que o comprei! Barato nem chega a 4€, bem pigmentado, super cremoso e muito fácil de espalhar além de que tem um cheirinho agradável. O batom em si é mate mas tem um leve brilho que quase nem se nota na parte de fora do batom se é que me faço entender meninas!!! Adoreiiiiii... E voçes já testaram, o que acharam? São fãs deste tom?
 
Bom espero que tenham gostado beijinhos!
 
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah, tem uma cor bem bonita ^^ Gostei!

    Amor,tem texto novo no blog.Vem deixar sua opinião?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/coracao-ansioso-por-voce.html
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostou, Ana Lia Santos! Terei todo o gosto em visitar seu blog, beijinhos & volte sempre!
    Fashion Princess

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com