Favoritos do mês! #Setembro

05:00

Olá leitoras!
 
Não sou de me maquilhar todos os dias, pois como estou desempregada, passo a maior parte do meu tempo em casa! Só me maquilho mesmo quando vou sair para algo mais especial um passeio, "ás compras", ao médico enfim essas coisinhas onde não vamos simplesmente como uma cara de morta! ehehe Não faço mais vezes os "favoritos" pois ás vezes acontece-me mesmo sem me dar conta, usar os mesmos produtos e só depois noto que pego sempre neles:-)!!!! Hoje venho mostrar-vos 5 produtos que sempre que tenho pressa é neles que pego e já está!!!!
 

 
1-  Blush da Rimmel London na cor "129 Terracotta"- uso-o na maior parte das vezes como bronzer pois ele não tem brilho e é muito bem pigmentado, se bem que tenho que ter algum cuidado na aplicação; (na foto ele parece mais escuro, mas ele é mesmo um tom terra muito bonito)

2- Máscara da Essence "all eyes on me" á prova d´água: gosto muito dela porque acho que alonga bem as minhas pestanas, deixa-as bem separadinhas e não as deixa muito sobrecarregadas... ah meninas e dá também algum volume!

3- Quarteto de Sombras da Rimmel London na cor "016 Urban Flower"- adoro-o porque tem tons muito lindos para o dia-a-dia e como é super leve e compacta, ideal para levar na necessaire...

4-  Base Stay Matte da Rimmel London na cor "100 Ivory": o que posso dizer mais adoro-a mesmo, até já fiz review dela aqui no blog!


5- Batom da kiko na cor "918" : ele é um cor de boca muito lindo, apesar de que na imagem ele é mais escuro um pouco... ele é mais um tom ao estilo "Kylie Jenner" meninas!
 
E voçes já testaram algum produto dos meus favoritos?
 
Beijinhos, xoxo!


 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro esse batom da Kiko :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas!
    http://lapisebatons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram "Lápis e Batons" & "Beauty and Fashion"... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Yes! The color is very soft and beautiful in perfect lips for day-to-day

      Eliminar
  5. The lipstick is a beautiful colour!

    https://forsevenseasons.wordpress.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com