Um gloss perfeito!

04:46

Olá leitoras!
 
Á um ano atrás praticamente não me imaginava a usar batons mais escuros, como um simples batom vermelho! Mas uma das coisas que me ajudou imenso, foi seguir a dica de uma amiga para começar a utilizar gloss´s com mais cor ou mais escuros para começar a habituar-me á cor... Não sei porquê mas sempre que usava um batom vermelho ou outra cor mais escura, não me sentia confiante mas sim intimidada pois achava que as pessoas andavam sempre a olhar e a comentar!!!
Então comecei por utilizar gloss´s mais fortes, até que por fim me adaptei ao batom e adorei... hoje venho mostrar-vos um gloss ideal para começarem a utilizar cor nos vossos lábios:
 
 
Este lip gloss da P.S Love é lindíssimo e fica muito bonito nos lábios, além de que é um gloss que não deixa os lábios a colar...

 
Na imagem ele está mais claro do que ele fica na verdade, pois ele é bem mais escuro! E quando se forem acostumando com a cor podem ir construindo camadas para ficar mais intenso e luminoso! Além de que é um lip gloss baratinho...

Gostaram meninas???
 
Beijinhos, xoxo e bom fim de semana para todas (os)!!!

You Might Also Like

11 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com