Respondendo á tag: "De tudo um pouco"!

03:07

16.02.2016
Olá leitoras!




Fui indicada para responder a esta tag pela Kaisa Nascimento do blogue "Garotas e Look´s", o que não estava nada á espera por isso obrigada desde já linda por me teres indicado! Bom vamos a algumas regras para quem poderá vir a participar desta tag ou mesmo para quem a quiser iniciar no seu blogue:

- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag;
- Colocar o link de quem te indicou;
- Fazer 10 perguntas aos indicados;

Vamos lá então responder ás 10 perguntas!

1.O que você faria se o mundo acabasse amanha ?
Sem dúvida não largaria nem um minuto a minha família, aproveitaria cada momento cada minuto para os ver sorrir nem que fosse pela ultima vez!

2.Qual foi o seu sonho mais louco ?

Ser Milionária, ehehe!


3.Você tem medo de quê? Porquê tem medo disso?
Medo sem dúvida da morte meninas! Não quando irei morrer, mas assusta-me o facto de pensar como irei morrer entendem...

4.Uma comida que você não comeria jamais?
Sinceramente não sei! Gosto de comer quase de tudo um pouco mas acho que qualquer coisa como insetos pois á países que os comem isso sem dúvida que não comeria!

5.Um lugar que você iria com um amigo(a)ou namorado(a) ou família?
À Disneyland Paris se pude-sse era um lugar onde iria com os meus filhotes e marido hoje já já!

6.Último filme que você viu é não foi o que você esperava ?
Este fim de semana, eu e o meu marido cheios de espectativas em relação ao novo filme O Renascido e sinceramente tanto eu como o meu marido ficamos desiludidos...

7.Qual foi a última coisa que você comprou ?
Por acaso a ultima coisa que comprei hoje foi um refrigerante!

8.Você segue a moda ou a moda é que te segue?
Visto o que gosto, mas sigo o que está ou não na moda mais por mera curiosidade e porque gosta de moda!

9.Uma frase que tu levas para tua vida.
"Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje"!

10.O que diria para os seus leitores?
Que sejam felizes!!! A felicidade e o nosso bem estar só depende de nós meninas pois só cabe a nós nos rodear-mos das pessoas que mais nos fazem feliz e deixar para trás as que não nos acrescentam nada de positivo á nossa vida...

Blogues Indicados para responder á tag:

Perguntas para responderem:
  1. Que lugar viajarias neste preciso momento e quem levavas contigo?
  2. Porque começaste o teu blogue?
  3. Tens sonhos ainda por realizar?
  4. Qual o teu blogue predileto, aquele que todos os dias tens que ir espreitar e porquê?
  5. Que produtos usas sempre na tua necessaire?
  6. Qual a tua comida favorita? E a que menos gostas?
  7. Mudarias alguma coisa em ti?
  8. Qual a tua maior qualidade e o teu por defeito?
  9. Tens o sonho de ter uma família (filhos, etc.) ?
  10. Que mensagem deixarias a quem ainda não se cativou pelo teu blogue?


Bom espero que tenham gostado da tag e das minhas respostas!

Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

11 comentários

  1. Muito obrigada pela nomeação , terei todo o gosto em a fazer e vou ver se ainda a farei hoje devido à universidade !
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por aceitares fazer beijinhos!

      Eliminar
    2. Da minha parte já está feita , espero que gostes das respostas ! <3

      Eliminar
  2. Este género de tags são ótimas para conhecer melhor quem está desse lado e para ver o quão parecidos somos :D revejo-me em algumas respostas :D

    HAPPY THIRD BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo! Adoro ver outras (os) bloggers respondendo ás tags para os conhecer melhor... beijinhps Miguel

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário e por me seleccionares para esta tag <3
    é super interessante e adorei ler as tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oh muito obrigada linda mas já tinha respondido a essa tag
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom conhecer mais um pouco de quem está do outro lado do ecrã, gostei muito de te conhecer melhor :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
  6. Que legal! Muito boa a tag!

    Obrigada pelo comentário, já seguindo seu blog! Pode retribuir?
    Beijocas!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da tag! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com