Essence Sheer & Shine lipstick na cor 07 e 08!

07:03

08.03.2016

Olá leitoras!

Quem me segue aqui no blogue já deve saber que gosto bastante dos produtos da Essence, não só por serem fáceis de encontrar á venda e baratos mas também porque muitos deles até têm uma boa qualidade para o preço que têm! Hoje venho falar-vos de dois batons, os "Sheer & Shine lipstick´s" um na cor 07 o "Sparkling Miracle" e  outro na cor 08 o "Be Happy".


Estes batons na verdade são nem mais nem menos do que um batom hidratante com cor e um toque de brilho!

Algumas detalhes dos batons:
Embalagem: Muito bonita e elegante, e cada batom tem uma tampa semitransparente com a cor igual á do batom;
Acabamento/Textura/Cheiro: São de acabamento "gloss", bastante hidratantes e muito fáceis de espalhar nos lábios. Pessoalmente acho que eles cheiram a batom mas com um leve toque de baunilha não sei descrever muito bem;
Pigmentação: Em relação á pigmentação acho que não é das melhores, mas lá está é um batom com acabamento meio "lip gloss". Mas o 07 pelo que pude testar outras cores é dos mais pigmentados que lá havia;
Durabilidade: Por serem bem hidratantes e cremosos não duram muito tempo nos lábios;
Preço: 2/3€ Bastante acessíveis;

Se aconselho meninas estes batons!? Sim mas apenas para quem gosta de um acabamento molhado e com algum brilho, pois quem gosta de batom mate sinceramente acho que não vão gostar destes batons!!! Também aconselho estes batons para quem está a começar a utilizar batons pela 1ª vez e ainda não se adaptou a uma textura mais seca. E são batons ideais para quem quer um batom para utilizar no dia-a-dia sem ser muito carregado pois acho que eles deixam a maquilhagem com um ar mais jovem e natural...

Já testaram estes batons da Essence o que acharam?

Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

13 comentários

  1. Amo batons que são BBB: Bons, bonitos e baratos!
    Amei a cor desse e fiquei feliz em conhecer a marca.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito da marca, adorei as cores...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Amei as cores e as embalagens mais ainda!
    Ótima dica!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Cores maravilhosas!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que não tenho nenhum batom da Essence, mas tenho outras coisas da marca que adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Gostei das cores, mas acho que são demasiado "transparentes" para mim :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei das cores mas são muito shiny para mim, acho que não me iram ficar bem... Mas gostei muito o post! beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro os batons da Essence, mas nunca experimentei nenhum dessa linha :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com