1ª Impressão! Shampoo Ultra Suave de manteiga de cacau & óleo de coco da Garnier...

09:23

25.04.2016

Olá leitoras!

Comprei este shampoo a semana passada e hoje venho dar-vos as minhas 1ªs impressões acerca dele! Quando o comprei foi mesmo por pura curiosidade nada mais, todas as vezes que ia á loja cheirava-o mas apesar de adorar o cheiro nunca o comprei, mas a semana passada trouxe-o comigo para testar e ver se é bom!



Ultra Suave de manteiga de cacau & óleo de coco da Garnier

 
A 1ª coisa que gostei nele mesmo antes de o testar foi sem dúvida o cheiro, foi a principal razão para me conquistar... já o usei esta semana toda e tenho adorado o cheiro a cacau e coco fica no cabelo mesmo depois de seco!


A embalagem trás 250 ml, sem parabenos, sem silicone e com extratos naturais este shampoo meninas é recomendado para cabelos rebeldes & difíceis de alisar! Ele deixa o cabelo mais leve, sedoso e hidratado o que é ótimo mas em relação ao "alisamento intenso" que a marca diz que faz não achei pelo menos ainda que o faça... até agora estou a gostar dele mas quando tiver uma opinião formada irei fazer um review mais detalhado se vale a pena ou não!

Já testaram este shampoo meninas? O que acharam?

Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

9 comentários

  1. Hello from Spain: fabulous review. Great shampoo .. We keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu nunca testei.. se tem uma coisa que me faz levar o shampoo pra casa é o cheirinho. Já quero testar.
    Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o trouxe por essa razão e estou a gostar até agora! beijinhos linda...

      Eliminar
  3. Essa gama de produtos nunca usei mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei, mas prece ótimo.

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Parece ótimo a tempos eu não testo produtos da Garnie, fiquei curiosa em testar esse Shampoo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Comprei por acaso em portugal, adorei...onde posso encontrar aqui no Brasil? ??

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com