Batalha de Look´s: Gigi Hadid vs. Sofia Carson (Maquilhagem)...

12:08

22.06.2016

Olá lindas! Á algum tempo que já não fazia um "Batalha de Look´s" e por isso hoje resolvi trazer-vos duas celebridades que passaram pela passadeira vermelha dos iHeartRadio Much Music Awards ambas com maquilhagens muito bonitas e semelhantes em alguns aspetos, Gigi Hadid & Sofia Carson...




Gigi Hadid: Optou por uns olhos dourados que lhe deixaram com um olhar penetrante muito bonito sem contar que adorei este tom de vermelho nos lábios mais aberto mesmo bonito!




Sofia Carson: Apesar da maquilhagem ser mais simples só mesmo com um delineado nos olhos adorei como ficou no geral, principalmente fiquei apaixonada por o batom vermelho que usou cremoso...


Fiquei mesmo indecisa nesta "Batalha de Look´s" pois confesso que adorei ambas... E vocês?!!!

Qual a melhor maquilhagem?


Beijinhos, xoxo!




You Might Also Like

6 comentários

  1. pessoalmente, acho que os looks não têm nada de semelhante sem ser os labios vermelhos. Notase que a Gigi tem muitos mais bronzer (demasiado na minha opinião) e tá um bocado laranja. gosto dos olhos. o look da sofia carson é muito mais leve e na minha opnião vai melhor com os labios vermelhos :)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não gostei de nenhuma make, mas se é para comparar gostei d Sofia, ela sobre se valorizar mais, ache a sombra da Bela bem feia, não contribuiu para a sobrancelha.

    www.cantinhob.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com