Comigo não resultou! #1 (Face Strips Essence)

07:50

20.06.2016

Olá lindas! Todas nós em um certo momento da nossa vida combatemos as borbulhas que vão aparecendo no nosso rosto e teimam muitas das vezes em ficar ou voltar! Mas bem, nem sempre os produtos que usamos para as combater resultam e/ou simplesmente não funcionam connosco e com a nossa pele e este hoje é um deles!!! As Patches anti-borbulhas da linha pureskin da Essence...


O que diz a marca: "desobstruem os poros, removem o excesso de oleosidade da pele e evitam o aparecimento de pontos negros na zona T!"


Não sei se já testaram mas comigo não funcionaram meninas, simplesmente não fazem nada na minha sincera opinião e até gosto imenso da marca foi mesmo um produto que me desiludiu por completo! Além de me deixarem a zona T ainda mais oleosa as borbulhas e os pontos negros continuam a existir e a vir de novo se bem que as tiras nem colam direito no meu rosto...


Gosto bastante da Essence como já vos disse imensas vezes aqui mas este produto foi uma completa desilusão, mas lá está lindas esta é só a minha sincera opinião pois convosco pode resultar têm é que testar... uma amiga indicou-me um gel da marca anti borbulhas vou ver se encontro e se resulta melhor que estas bandas adesivas!

Já testaram este produto, o que acharam?
Que produto me aconselham meninas?



Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia o produto, por muito tempo usei aquelas do continente e até que faziam um trabalho muito bom! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ando á procura dessas e não consigo encontrar beijinhos <3

      Eliminar
  2. Também gosto da marca, mas como dizes as vezes há coisa que simplesmente não resultam.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois linda á algo que pode acontecer a qualquer uma de nós pois nem todas temos o mesmo tipo de pele, etc.... beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei da sinceridade da opinião.

    Uma pena não ter resultado.

    Vim retribuir a visita, adorando o blog ❤

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos linda e obrigada por retribuir a visita eheheh beijos

      Eliminar
  4. Não conhecia este produto... Infelizmente nem tudo resulta connosco :|

    Beijinhos, O blog da Mó

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com