Review: Base em pó Mineral Hygienics!

09:49

06.06.2016

Olá lindas! Hoje venho falar-vos um pouco sobre a base mineral em pó da "Mineral Hygienics"! Para quem não conhece a marca, esta fabrica essencialmente produtos com ingredientes naturais ou seja maquilhagem mineral! Esta é a 1ª vez que testo algo do género pois ao inicio não acreditava que uma base em pó fizesse muita coisa mas esta surpreendeu-me bastante até...


Esta embalagem acho que trás 20g de produto mas existe á venda uma maior com 40g, além de que existem mais 14 tons á venda o que é ótimo para quem tem dificuldades em encontrar uma base em pó no seu tom de pele! A minha é a cor: Fairly Light e ficou certinha na minha pele...


Ela é uma base em pó bastante fácil de aplicar visto que a sua textura é leve e fina. A cobertura desta base é média visto que me cobriu aquelas pequenas imperfeições que me incomodam o que é ótimo mas se gostam de uma cobertura alta/total não aconselho-a!


Esta base lindas também é ideal para quem tem pele sensível visto ser uma base mineral por não ter químicos mas também é boa para quem gosta de um acabamento leve e seco!

Se tiverem interesse em conhecer mais sobre a marca basta clicarem no link! - Aqui

Estou a pensar meninas em de vez quando postar algum post sobre "crianças/maternidade" como tenho 2 filhotes não sei se gostavam de saber algo, deixem nos comentários!

Já testaram esta base? Conheciam a marca?


Beijinhos, xoxo!




You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu não conhecia essa base ainda, ótima dica :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver os posts sobre crianças :) Gostei imenso da review da base querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo comentário e por me seguires!
    Não conhecia nem a base nem a marca! Acho que fazes muito bem em puxar esse assunto para o teu blog! Eu adoro ler as coisas que a Pipoca conta sobre o Mateus! Muita sorte!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, se é para pele sensível é perfeito para mim :p
    E que venham esses posts sobre crianças/maternidade :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia...é sempre bom ficar a conhecer coisas novas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia...é sempre bom ficar a conhecer coisas novas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Nunca testei mas parece ser muito boa... <3

    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com