4 lugares para visitar em S. Miguel!

09:41

15.07.2016



Olá lindas! Como já devem saber sou de S. Miguel e acho que nunca fiz um post aqui para vocês, para vos dar a conhecer um pouco da minha ilha! Ou na verdade os pontos turísticos que pessoalmente acho bonitos de se ver e que aconselho a qualquer uma de vocês que venha cá a ver e/ou a ter uma experiencia fantástica!!!


1- Poça da Dona Beija (Águas Quentes): Ideal para relaxar e tomar um banho de água quente ao ar livre;


Mais detalhes: Clique aqui!


2- Campos & fábrica de chá da Gorreana: A fábrica ainda faz produção de chá, mas podem visitar os campos que são lindíssimos, como podem fazer uma visita por dentro da fábrica que é um autentico museu! E claro para quem adora chá como eu nada como o provar diretamente no sitio onde é produzido!


Mais detalhes: Clique Aqui!


3- Tronqueira / "Coração do habitat do Priolo"(Nordeste- Miradouro da Serra da ): Uma vista incrível e uma ótima sugestão para quem adora fazer caminhadas ao ar livre!


Mais detalhes: Clique Aqui!

4- Ribeira dos Caldeirões (Parque Natural): Foi aqui onde tirei lindas as minhas fotos de casamento adoro este parque natural, com uma vistas incrível, cascata, loja e café, palheiros um sitio ideal para quem quer conhecer melhor o concelho de Nordeste e para passear em família e lanchar!


Mais detalhes: Clique Aqui!

Existem claro imensos sítios para visitarem cá mas mencionei os que já fui e que amei e que são mais pertinho donde vivo:-)! Mas para quem tem mais curiosidade deixo aqui mais uns sítios que podem pesquisar na net se estiverem com alguma curiosidade:

- Fumarolas das Furnas;
- Parque Terra Nostra;
- Lagoa de São Brás;
- Ponta da Ferraria;
- Lagoa Azul (Sete Cidades);
- Caldeira Velha;
- Ruínas do Hotel Monte Palace;
- Igreja do Senhor Santo Cristo, entre muitos outros...


Gostaram? Já conhecem S. Miguel?


Beijinhos, xoxo!




You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei o post e os lugares <3
    Acho que vende-se aquele primer na Sê Bella sim :D
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderEliminar
  2. Os lugares são realmente lindos e vale muito a pena conhecer pessoalmente. Eu adoraria.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  3. Que lugares lindos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Realmente lindas são sítios muito bonitos de visitar! Beijinhos a todas...

    ResponderEliminar
  5. Que lugares incríveis!!!!! to encantada.

    Estou seguindo seu blog!! Te convido pra conhecer o meu:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post e as fotos, mas senti falta de saber em qual estado é a cidade haha
    Porque acabei de chegar no teu blog e fiquei meio perdida, sem saber exatamente onde a cidade é

    Um beijo,
    http://www.hearthebells.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gente cada lugar lindo!
    Adorei as fotos e as dicas de lugares.
    Amaria visitar qualquer um desses..
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  8. Nos ultimos 2 anos não temos feito grandes passeios...infelizmente. A poça da dona Beija parece fantástica! claro que ainda não fui desde que fizeram estas alterações, agora vendo as fotos fiquei com vontade de ir! Beijocas linda.

    ResponderEliminar
  9. Nossa!! Que lugar lindo, muito perfeito! Um paraíso.
    Amei as fotos e os detalhes do lugar.

    Um Beijo!


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com