Top 3 Looks Favoritos dos VMA 2016!!!

15:52

29.08.2016

Olá lindas! Ontem foi a grande noite dos VMA 2016, onde os maiores prémios do mundo da musica são entregues num grande evento patrocinado pela MTV!  Além da gala e das grandes atuações que fazem sempre um grande furor e uma certa curiosidade, confesso que para mim a melhor parte é sem dúvida a tão esperada"red carpet"! E por isso não poderia deixar de compartilhar os meus 3 favoritos da noite!


Britney Spears: Sinceramente surpreendeu-me gostei bastante do corte, da cor, dos sapatos só acho que o cabelo por exemplo com um rabo de cavalo e com uma maquilhagem mais poderosa arrasava por completo!



Hailey Baldwin: Amei super sexy e usado, não mudaria nada...


Hailee Steinfeld: De todos sem dúvida o que mais gostei, adorei tudo e fiquei apaixonada pelo vestido gostei bastante do padrão!

Já viram todos os looks dos VMA lindas sinceramente achei que este ano houve imensos looks de que não gostei mesmo caso queiram saber quais deixem nos comentários...

Qual o vosso favorito?


Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o primeiro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante dos looks, ótimas dicas .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  3. Beautiful outfits:)
    Britney is really pretty:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos looks! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Destes o que mais gostei foi mesmo o da Hailey Baldwin.
    Já estou a seguir o blog =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Os meus looks favoritos foram o da Hailee e o da Ariana Grande. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
  7. Amei os look, mas como VC, também gostei mais do da Hailee Steinfeld. Mas também ela já e linda NEr? RS
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acho que qualquer coisa fica bonita nela eheheh beijinhos

      Eliminar
  8. Are you searching for ,chasedress ombre prom dresses chasedress reviews here you can find best and cheap dresses for yourself, welcome please!
    http://www.chasedress.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com