Recebidos Embelleze! #1

07:43

06.09.2016



Olá lindas! E não é que hoje recebi o meu 1º produto para testar da Embelleze!!! Já vos mostrei lá no meu Instagram logo que abri a caixa esta manhã e fiquei super feliz pelo produto que me enviaram, o Novex Spray Leave-in Queratina Brasileira de 100ml... Este sem dúvida era uns dos produtos que tinha bastante curiosidade para testar da marca por ser lançamento claro e também pelos 10 benefícios que ele promete dar ao cabelo!


O Novex Queratina Brasileira Leave-in em Spray "promete" proporcionar 10 benefícios que são:

1- Controlar o frizz;

2- Desembaraçar o cabelo;

3- Conferir um brilho incrível;

4- Proteger do calor;

5- Prevenir as pontas espigadas;

6- Suavizar o cabelo;

7- Reparar os danos;

8- Proteger a cor do cabelo;

9- Deixar o cabelo mais leve e maleável;

10- Efeito de longa duração;

Como o recebi hoje lindas ainda não tive a oportunidade de testar mas em breve o farei! Quando tiver uma opinião bem formada acerca deste spray irei claro fazer um Review mais detalhado para vocês e ver se realmente estes 10 benefícios são notórios no meu cabelo!

Caso queiram conhecer melhor a marca e os produtos visitem o site: EMBELLEZE!

Já conhecem este produto? O que acham da marca?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Cátia do céu.... Nunca vi esse negócio é já estou curiosa. Testa logo e depois diz o que você achou, por que esses benefícios todos em um produto, além de ser econômico, é prático. Bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou bastante curiosa pois o meu cabelo não é fácil de "domar" ehehehhe depois venho contar tudo.... beijos linda

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pelo teu recebido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. adorei seu recebido, os produtos da Novex são maravilhosos, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  4. Alguns produtos da embelleze eu amo, dão super certos. Mas comprei recentemente um creme novex que não deu certo... ficou parecendo palha. Isso que era de hidratação.
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Great product and review:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Great product and review:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ainda só usei o Uniq One da Revlon, que tem um efeito bem parecido. Estou desejosa de testar este da Embelleze!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo recebido. Já fiquei curiosa. Aguardarei sua opinião sobre ele.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderEliminar
  9. Conheço a Embeleze, mas este produto para mim é novidade! Se cumprir todo o prometido, será ótimo! ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo teu primeiro recebido, e sem dúvida que sim que conheço a marca e sobretudo uso bastantes produtos da Novex, este ainda não testei mas parece me um parecido com o da Unique One, que é um todo. Quero experimentar este sem dúvida.Gostei do pos. Beijokas e boa semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentário <3
    Tenho adorado este produto também!! Funciona super bem e tem um cheirinho mesmo bom! Gostei da review :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  12. Lovely product! x

    Have a nice week,
    Andreea
    http://couturezilla.com/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com