Review: Novex Spray Leave-in Queratina Brasileira!

14:13

16.09.2016

Olá lindas! Dia 6 deste mês recebi um produto para testar da "Embelleze" no qual é parceira aqui do blogue e não é que passados 10 dias já tenho a minha sincera opinião formada acerca deste produto! Como já tinha referido no post anterior este produto não é um produto qualquer, mas sim um 10 em 1, ou seja ele tem 10 benefícios num só produto o que á partida deixou-me bastante curiosa!



Este spray pode ser aplicado tanto com o cabelo molhado quanto com o cabelo seco, eu pessoalmente confesso que o utilizei quase sempre com o cabelo molhado pois como o meu cabelo é bastante seco notei que com o cabelo húmido o produto era mais bem absorvido!


Uma das coisas que mais gostei foi ele ser um produto super prático e eficaz, além de que tem um cheirinho muito agradável que fica por algumas horas no cabelo! A embalagem é bem resistente e bonita e vem com 100ml de produto, o que para o meu cabelo achei que era pouco pois como é bem volumoso tenho que colocar mais produto, mas nada que não se resolva!


É a 1ª vez que testei algum produto da marca e sinceramente adorei mesmo e recomendo lindas a testaram, espero testar mais produtos da marca pois este surpreendeu-me pela positiva!!!! Notei que o meu cabelo está muito mais saudável, sedoso, muito mais fácil de pentear que era um sacrifício para mim desembaraçar o cabelo, entre muitos outros aspetos!

Podem adquirir este ou outro produto da EMBELLEZE no site da marca ou em lojas de cabelo semi profissional!

Já conheciam?


Espero que tenham gostado do post, beijinhos xoxo!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Recebi mas ainda não usei mas adorei sua review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante interessada e curiosa com este produtinho da Novex! Vou certamente adquiri-lo para experimentar :3 Acredito que não me vá desiludir, como os outros produtos da marca ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  3. Utilizo-o todos os dias e é uma maravilha para desembaraçar o cabelo :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com