Haul: Avon!

10:32

06.11.2016


Olá lindas! Este fim de semana andei bastante ocupada e por isso ontem não pude postar nada para vocês! Mas hoje cá estou eu de novo, e desta vez venho mostrar-vos umas coisinhas que comprei na Avon!


Na verdade ainda não estava a contar com esta compra, pensava que viria mais tarde mas quando chegou fiquei super feliz principalmente pelas cores dos batons e do esmalte que me surpreenderam bastante!


Como já testei outros batons da linha ColorTrend da Avon, em outros tons e fiquei a gostar bastante resolvi comprar mais estas duas cores!

1- Batom na cor: Beige Stap;
2- Batom na cor: Violet Friday;


Comprei este esmalte só mesmo por curiosidade nem tanto pela cor, mas quando o retirei da embalagem fiquei surpreendida pela cor, super linda!!!

3- Esmalte na cor: ENVY;


4- Creme Intensivo para calosidades (os meus pés agradecem);


Foram estas as minhas comprinhas lindas, já testaram algum destes produtos?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Uau! Adoro esses vernizes, mas por acaso esta cor ainda não conhecia :)
    É linda!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei as tuas compras
    as cores dos batons são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I love the nail polish color and the two lipsticks. Stunning!
    I just followed your lovely blog. Please follow me back. Stay in touch :)

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com