Review Batom Jordana * POPPY PINK!

11:08

01.12.2016


Olá lindas, tudo bem com vocês?  Hoje venho fazer um review de um batom incrível que já tenho á algum tempo para vocês! Para quem adora batons rosa como eu, e de testar marcas com preços bastante acessíveis, irá certamente amar este post! E o batom em questão é o "POPPY PINK" da Jordana  da linha mate! Comprei-o á uns meses atrás na loja "Sê Bella" para quem é aqui de S. Miguel e  custou 2.90€ , barato né!?


Este batom tem uma textura cremosa mas mais seca por ser mate mas não resseca nos lábios, é bastante confortável de usar e de espalhar! A pigmentação lindas é muito boa, á primeira passagem fica logo perfeito! Sem contar que dura imenso nos lábios...


A embalagem não é das mais resistentes mas é bonita e por 2.90€ o batom supera pela qualidade, mas sem dúvida que irei comprar mais tons da marca para testar! Para as meninas que são de cá, a loja onde comprei "Sê Bella" tem loja física na R. Grande ao lado do "Continente" mas para as que não forem de cá e mesmo assim quiserem testar os batons da Jordana e não só visitem a loja online, aqui!


Já testaram batons da marca?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

5 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com