Sombra Mineral Solta / FM Make up na cor: Sparkling Violet!

13:23

07.01.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Sei que geralmente as sombras compactas são muito melhores para esfumar e trabalhar principalmente porque não fazem muita sujeira, mas á sombras soltas (em pó) que nos conquistam o coração e esta é uma delas!


Esta sombra em pó é da marca FM Make up e a cor é a "Saprkling Violet" um roxo super lindo com micro brilhos cinzentos  que fazem esta sombra brilhar!


Não sei se esta sombra ainda está á venda porque já a tenho á algum tempo e na altura me foi oferecida, mas é uma sombra que realmente vale a pena não só pela beleza mas também pela pigmentação, além de aderir muito bem na pele!



Já testaram? Gostaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu adorei a cor dessa sombra. Muito linda mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda!! É mesmo perfeita. Por norma uso muito os roxos nos olhos mas acho que não tenho nenhuma assim tão gira, é mesmo a cor ideal e na foto não me parece que o brilho fique em exagero (o que é habitual).

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Nos últimos tempos, e visto que a tendência dos brilhos chegou em força, tenho visto imensas youtubers de beleza a utilizarem este género de sombras e estou a ponderar adquirir uma. Adoro a cor desta que apresentaste,

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I really like the color of this eye shadow :)

    Have a lovely evening dear,
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhuma sombra do género, mas a cor desta é tão linda que me conquistou *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. linda a cor e parece ter uma otima pigmentação, faz uma make com ela e mostra pra gente!

    bjs *-*

    De menina a mulher

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com