Sombras da Essence que valem a pena testar!

05:08

20.05.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? A Essence é uma das marcas que mais encontro facilmente cá em S. Miguel pois vende em algumas lojas de maquilhagem e cabelos e também nas farmácias Well´s! Mas confesso que por ser barata no início comprava alguns itens só por comprar e em muitos casos o barato saiu caro, mas no geral é uma marca que me agrada bastante pois á produtos que valem a pena! Um dos produtos que gosto imenso são as sombras unitárias mas nem todas merecem a mesma atenção, pois acho que umas são melhores que outras em muitos aspetos mas resolvi hoje mostrar-vos as minhas duas preferidas e que as uso bastante desde que as tenho...



Se vocês andam em busca de uma sombra iluminadora que ilumine o canto da pálpebra, sobrancelha, etc. e que deixe um resultado muito bonito estas são as que mais aconselho a testarem da marca! Ambas são muito pigmentadas e fáceis de espalhar e esfumar...


 02 dance all night um tom dourado muito leve e muito bonito!


87 vanilla milkshake um tom pêssego rosado muito leve e discreto mas que tem um brilho lindíssimo!


Aconselho-vos a testar qualquer uma delas, ambas são bonitas e têm a mesma qualidade e por menos de 2€ (cada) acho que vão ficar surpreendidas!


Gostaram?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Śliczny Blog <33
    Piękne zdjęcia *.*
    Co powiesz na wspl obs ? :)

    http://believeinhimselfx33.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto muito das sombras da Essence, pelo menos as paletas que já testei são muito boas para o preço :)

    Beauty and Fashion | Instagram |
    Sorteio – 500 Followers ♡ ”

    ResponderEliminar
  3. Confesso que tenho algumas mas não uso assim muito
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Great products;)

    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei. As cores são muito suaves e bonitas!

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com